Vaneza Lobo, de 31 anos, estava lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM)
O menino estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa quando o homem apareceu.
O sargento aposentado Gerson Antunes Lima, de 55 anos, morreu baleado após ser abordado por criminosos
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
A corporação afirmou que o policial militar estava de folga e exercendo atividade, não remunerada, para complementar horas de voo exigidas para um curso.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Essa convocação tem como objetivo o atendimento das necessidades de segurança institucional pessoal das instalações e membros do referido Poder Judiciário.
O anúncio vem após supostas ameaças de ataques em instituições de ensino na data de hoje.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O balanço foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23).
Em 2023 será usado o maior efetivo policial militar que a Segurança Pública já utilizou em período carnavalesco