O inquérito policial é presidido pelo Delegado Matheus Zanatta e investiga golpes em série praticados por criminosos.
Carlos Augusto era conhecido pela polícia como o maior ladrão de motocicletas da região norte do estado.
Polícia Civil de Altos investiga crime cometido na noite desta sexta (12)
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
Marcos Carneiro trabalhou na Polícia Civil do Piauí por vários anos.
Após representação ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, o suspeito foi preso em Teresina na manhã de hoje.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Há várias pessoas desaparecidas na região
A operação foi integrada entre as polícias.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os acusados fingiam ser flanelinhas para roubar os veículos
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
O motorista de aplicativo foi acusado de tentar dopar jovem durante corrida em Teresina.
A ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados das vítimas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado.
o acusado teve acesso as informações e documentos da vítima quando exercia a função de preposto da empresa Azul Linhas Aéreas, na qual o professor entrou com uma ação no Procon.
O flagrante ocorreu na cidade de Oeiras, no interior do estado.
A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.
A vítima já tem passagem pela polícia por roubo e furto.
Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno
Uma operação de segurança foi formada no aeroporto de Teresina com apoio de policias civis do Piauí e do Amazonas, além da Policia Federal e da segurança da Infraero, para realizar o embarque dos sete presos no avião do Governo do Estado do Amazonas.