THE: Integrante de quadrilha é preso vendendo moto roubada na internet

A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Nelson de Lima Vieira foi preso acusado de fazer parte de uma quadrilha investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, em decorrência de um mandado de prisão em aberto. 

Segundo informações, uma das vítimas da quadrilha acionou a polícia após encontrar sua motocicleta que havia sido roubada dias antes, à venda na internet. A própria vítima negociou com a quadrilha para comprar a motocicleta. Após as negociações o vendedor marcou um encontro no Centro de Teresina e depois desmarcou e marcou no Monte Castelo.

Foto: Reprodução/TV Meio Norte 

No dia marcado a polícia acompanhou a vítima até o ponto de encontro e prendeu o acusado em flagrante e apreendeu a motocicleta. Um mototaxista que acompanhava o acusado fugiu do local no momento da abordagem. 

Nelson de Lima responde a outros processos por roubo e receptação de veículos roubados. Após a abordagem ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da capital para realização dos procedimentos cabíveis. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES