Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A polícia deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o suspeito; a motivação do crime ainda é desconhecida
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Segundo as primeiras informações, ele teria sido baleado na cabeça e foi socorrido às presas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
Tenente Siqueira estava saindo do seu terreno no Povoado Santa Teresa quando foi abordado por quatro criminosos.
O oficial teve seu veículo levado e foi encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
No local foram encontradas cápsulas de munições deflagradas, mas não há informações a respeito de quem atirou no criminoso
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros