Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O MPRN deflagrou hoje a operação Plata para apurar a lavagem de dinheiro da facção criminosa.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
O preso é o sexto integrante de uma quadrilha especializada em extorsões mediante sequestro contra servidores da Caixa Econômica Federal do Piauí.
Outras três pessoas estão detidas preventivamente; joias de ouro e diamantes foram encontrados em residência, segundo autoridades
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
A operação objetivou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva
Condenado a sete anos de reclusão, o mesmo diz ser integrante da facção criminosa bonde dos 40