A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
A Operação Semana Santa Segura será realizada em todo o Piauí e segue até o próximo domingo (17)
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
Projeto consiste na instalação de um centro de atenção social, planejado a partir de projetos exitosos já implantados e em execução em outros estados.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Populares informaram uma viatura que uma pessoa estava caída em frente a rodoviária
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Tenente Siqueira estava saindo do seu terreno no Povoado Santa Teresa quando foi abordado por quatro criminosos.
O oficial teve seu veículo levado e foi encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
O acusado responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Preço do combustível eleva valores nos supermercados e consumidores sofrem com salários defasados
Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas, motos, quadriciclos. A operação terá blitzs, barreiras, policiamento ostensivo
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
O grupo reivindica a alteração no edital do certame visando o aumento do número de candidatos classificados para as próximas etapas do certame.