De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Desesperada, a mãe do jovem procurou a polícia na segunda-feira (21), mas até o momento o caso segue sem resposta
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
Maílson foi conduzido para a Central de Flagrantes
A vítima estava trabalhando quando um motociclista adentrou no estabelecimento e realizou pelo menos seis disparos contra
Após ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele negou a acusação de estupro contra a menor.
A prisão foi realizada durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão deflagrada por policiais do 1º DP.
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
A vítima estava conversando com dois amigos em frente a uma residência, quando o suspeito dos disparos chegou em uma motocicleta e efetuou pelo menos dez tiros
A vítima tentava atravessar a rodovia quando foi colhida por um veículo.
Até o momento não se sabe o que teria provocado a morte, a causa só será determinada após o corpo passar pela perícia.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
Ana Karolina passou 9 meses mentindo para família e para o marido, para que ele não rompesse o relacionamento amoroso com ela.
Mulher afirmou estar grávida após ser deixada pelo namorado
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.
No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.
No momento da abordagem o condutor do veículo informou aos policiais que a madeira era oriunda de reflorestamento na tentativa de enganar os policiais, porém tratava-se de madeira nativa do estado do Pará.
Ele teria cobrado o valor de R$ 600 e a mulher havia dito que só repassaria R$ 400, pois tinha mais despesas com seu filho de apenas 1 anos.
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Parnaíba, onde deve ser autuado pelo crime de receptação de veículo roubado e uso de documentos falsos.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.