Ana Karolina Brito da Silva, 30 anos, que ficou conhecida nacionalmente, após simular uma gravidez por 9 meses, para que o marido não a deixasse afirma ter feito tudo por amor e que está arrependida. O caso aconteceu no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
A farsa veio à tona somente após o marido de Ana Karolina ir até uma delegacia na última sexta-feira (14) e registrar um Boletim de Ocorrência afirmando que a esposa tinha desaparecido após dar entrada na Maternidade Marques Bastos para dar à luz.
A Polícia Militar se mobilizou e fez buscas em todos os hospitais da cidade, mas nenhum havia registro da mulher. No sábado (15), a mulher ligou para o marido pedindo para ele buscá-la em frente ao cemitério, onde teria sido abandonada por criminosos após ter sido raptada e ter 'seu filho' roubado.
Após o relato da jovem, o delegado regional iniciou as investigações e descobriu que a gravidez não passava de uma farsa e que Ana Karolina passou 9 meses mentindo para família e para o marido, para que ele não rompesse o relacionamento amoroso com ela.
Segundo as investigações, até as consultas de pré-natal eram falsas, para fazer o marido acreditar na gravidez, ela chegou a mostrar a ultrassonografia da gestação do seu primeiro filho. Após a polícia desvendar a farsa, o marido decidiu não formalizar a denúncia contra a mulher.