PM descobre oficina de arma após mulher denunciar ameaça no Piauí

No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Evandro José Marques da Silva, foi preso na quarta-feira (08/07) acusado de consertar armas de fogo de forma clandestina, em uma oficina de tornearia mecânica, localizada na rua Major Análio, bairro Ceará no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

A prisão do mecânico ocorreu após, a Polícia Militar receber a denuncia que um barbeiro identificado como Antônio Mendes teria ameaçado sua esposa de morte com uma arma calibre 32. Durante a captura do agressor, ele afirmou que arma utilizada para ameaçar sua companheira foi levada para o conserto.

 A Polícia Militar receber a denuncia que um barbeiro identificado como Antônio Mendes teria ameaçado sua esposa de morte com uma arma calibre 32. - Foto: Divulgação

Os agentes da PM se deslocaram até o local indicado pelo agressor, onde foi deixada a arma de fogo para conseto.  No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

O agressor, Antônio Mendes e o mecânico Evandro José Marques foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo. - Foto: Divulgação

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES