O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Sem dar chance de reação, o suspeito aponta a arma e dispara várias vezes à queima-roupa contra Gabriel, que cai ao chão, já sem vida.
A droga estava separada, parte em tabletes grandes, parte em invólucros menores.
O delegado Sandro Leal Costa considerou que Alexandre não deu chances de defesa a Tiago White e, ainda, atirou com uma arma de uso restrito.
Os criminosos levaram celulares, alguns pertences e ainda fizeram transferências bancárias da conta da jovem.
De acordo com as investigações, o homem se aproximou da criança quando ela estava indo para a escola
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Durante o início da operação, traficantes incendiaram barricadas para tentar impedir a aproximação da polícia, gerando colunas de fumaça visíveis à distância
A principal linha de investigação aponta que o porteiro pode ter sido sequestrado devido a uma dívida de R$ 88 mil contraída por seu filho
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação dos criminosos
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
Na noite de domingo (24), criminosos invadiram uma residência e fizeram refém uma mãe e três filhos, em Salvador, na Bahia.
Quatro homens atacaram as vítimas que estavam em cum churrasco efetuando disparos de arma de fogo
Holiday já se referiu a Bolsonaro e seus filhos como "quadrilha de quinta categoria"
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Os aprovados são do concurso no ano de 2018 e a convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Na ocasião, cerca de 20 pessoas estavam pela área no momento e viram a cena inusitada.
Trata-se do saldo da aquisição das 400 pistolas que já foram entregues para a Polícia Civil e Militar
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
De acordo com testemunhas presentes no momento do ocorrido, houve uma colisão entre dois veículos e logo após o suspeito atirou diversas vezes contra a vítima.