Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
O garoto ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e no teste de alcoolemia, não apresentou embriaguez.
A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
A Polícia Civil foi acionada e a perícia recolheu os restos mortais, que deve passar por análise para tentar chegar à identificação da vítima
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez por volta das 13h, da última segunda-feira (27/06), quando deixou a filha em uma escola
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro
A Polícia Militar se deslocou até o local, momento em que dois suspeitos, ao visualizarem as viaturas, empreenderam fuga. A própria equipe de serviço desobstruiu a rua.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Agentes da Polícia Civil foram até o endereço em Altos, onde constataram a fraude.
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
A iniciativa, de caráter nacional, teve expressiva representatividade no estado do Piauí, colhendo frutos importantes no combate a essa modalidade criminosa
Foi João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior quem levou o carro com o corpo da vítima para a Delegacia de Homicídios de Belém
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
A servidora solicitou a quantia de R$ 2 mil para que fosse agilizado um trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.
A mulher se apresentou para membros da OAB-PI como neurologista e iria participar de uma palestra sobre saúde mental.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.