Homem é morto com vários tiros no Parque Universitário em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).

o | o
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Gleidison da Conceição Carvalho, de 24 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira (05), em uma área de invasão de terras no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Leal, explicou que por volta de 11h40, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu a ocorrência. No local, o  Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) se fez presente e informou que preliminarmente, a vítima teria invadido uma terra e teria entrado em desentendimento com um outro homem que também se dizia proprietário. Em seguida, o suspeito disparou contra a vítima, que morreu ainda no local.

Homem é morto com vários tiros no Parque Universitário em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

“Lá é local de terra que foi invadida e um indivíduo de nome Gleidison, ele tinha invadido essa terra e o proprietário lá, que já se julgava também proprietário, entrou em desentendimento com o mesmo e efetuou um disparo na cabeça dele, costas e perna esquerda, vitimando esse Gleidison. Também há informações de que a vítima é ex-presidiário. Lá ninguém fala sobre o suspeito, o autor dos disparos”, disse o comandante do 5° BPM. 

A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML), que removerá o corpo na sequência. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES