Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
O acidente chamou a atenção para a situação que apresenta um alto risco para os motoristas e pedestres que trafegam na região
Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.
A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais.
A base contará com quase o dobro do efetivo da região, com rondas e abordagens para coibir a criminalidade na área e garantir segurança para os moradores locais.
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.
As crianças expressaram carinho e agradecimento à corporação por meio de abraços.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
O K-9 SAM da Polícia Penal do Piauí, um pastor belga de malinois, colabora com o sistema prisional piauiense desde 2022.
A mistura apresenta componentes químicos industriais com moléculas sintéticas de Tetrahidrocanabinol (THC), pulverizados sobre outras ervas secas.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.