Conforme os relatos, a vitima estava sentada em uma calçada quando foi atacada pelo agressor
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30) na Rua Guararapes, no bairro da Vila Belmiro em Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia outros ocupantes na cabine.
"Policial muito agressivo vive me ameaçando. Se eu aparecer morto a população esteja sabendo o que aconteceu", declarou.
A vitima apresentava fraturas em um braço e em uma perna, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido ocasionada por uma hemorragia interna
A Polícia Militar foi acionada mas ainda não conseguiu localizar e prender o homem apontado pelos populares como sendo o autor dos disparos.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
A delegada Marcia Beck ainda vai ouvir o pai biológico da criança, a mãe de Camila e a mãe de Luiz. Os depoimentos devem ser prestados ao longo da semana.
Proposta é de autoria do vereador Neto do Angelim
Desde a data do crime, Aurélio não se apresentou a autoridade policial e nem compareceu aos demais trâmites.
Jovem foi preso em flagrante após furtar uma residência em Bertioga (SP).
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
A força Tática do 18º BPM está em Diligências pela Região à procura dos criminosos.
A vítima estava saindo de uma festa com os amigos.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
Caso aconteceu no bairro de Itaqui-Bacanga; policiais tentavam colocar a mulher dentro de uma viatura.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
PM chegou a alegar que equipe foi recebida a tiros. Investigação constatou que não havia pessoas armadas além dos policiais.
O longa metragem estreia na quinta (21) nos cinemas de São Luís (MA)
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
Crise na Bolívia: Organizações internacionais criticam 'uso desproporcional da força' contra seguidores de Evo Morales.
O documentário de longa-metragem conta a história de três jovens que usam a música para superar os problemas da violência nas comunidades carentes onde vivem.
Sessão foi realizada através da Comarca de Parnaguá
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.