Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
Agentes saíram para cumprir 16 mandados de busca e apreensão. Entre os alvos estão funcionários e terceirizados.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.
Investigação identifica empresas ligadas a policiais citados em delação do PCC. Negócios incluem concessionária de carros de luxo, construtora e um clínica de estética.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (11). A Polícia Civil investiga se o corpo seria de um jovem desaparecido a 5 dias em Campo Maior.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A atriz Thais Belchior deu o que falar após se fantasiar da influenciadora Deolane Bezerra para uma festa de Halloween
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
Secretaria da Segurança Pública informou que foram localizadas mais de 2 mil porções de maconha dentro do veículo e em uma edícula
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Ele foi preso nesta quarta-feira (30). Investigado emprestava dinheiro com juros altos, pedia cartões do INSS como garantia e sacava os valores mensalmente.
Prédio atual na Rua Barroso, Centro, será realocado para outra unidade da Polícia Civil após 33 anos de uso.
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
Os presos foram alvos da Operação Fragmentado, deflagrada em duas fases, em investigação da Polícia Civil e GAECO, nos meses de agosto e outubro de 2024.
Parentes de dois pacientes internados denunciaram o enfermeiro após encontrarem as vítimas com marcas de agressão. O caso está sob investigação da Polícia Civil como lesão corporal.
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) saíram para cumprir 44 mandados de busca e apreensão.
Segundo a autoridade, o PM já possui histórico de problemas em relação há outros policiais. “
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.