Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
A prisão dos suspeitos ocorreu na noite deste domingo (01), no bairro São Benedito
A vítima foi encontrada nessa segunda-feira (26), dentro de um poço, próximo à MA-306. A vítima estava desaparecida desde o dia 25
O empresário é dono da Atlas Assessoria & Imóveis e foi preso junto com o filho, um policial militar de Timon, e mais um ex-funcionário do Cartório do 1º Ofício de Timon. Eles foram alvos da Operação Paralelo II, do GAECO do Maranhão.
O MeioNews apurou que Tavinho estava bebendo quando dois criminosos invadiram o bar e deflagram ao menos três tiros de arma de fogo.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
Conforme apurado pelo MeioNews.com, essa é a terceira vez que o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí foi preso.
A ação, realizada pela Polícia Civil, aconteceu na zona Sudeste da capital.
O jovem chegou a ser socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na ação, que faz parte da “Operação Cerco Fechado”, foram cumpridos mais sete mandados de busca e apreensão.
O objetivo é reprimir a prática dos crimes de descaminho, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Grupo invadiu agência pelo teto e se preparava para arrombar os caixas eletrônicos
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso