O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Vários usuários também ficaram presos na montanha-russa e precisaram ser resgatados pelos serviços de emergência
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
O veículo foi alvo de ataques criminosos direcionados à sua parte inferior, onde o incêndio teria se iniciado.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.