Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
A vítima e um colega de trabalho teriam travado uma luta corporal, e o homem foi atingido com vários golpes de faca. O conflito foi registrado por câmeras de segurança.
Imagens mostram pessoa sendo arremessada para fora do veículo no momento da batida.
O IML revelou que o baixista Carlos Henrique faleceu em Teresina devido a politraumatismo e lesões contundentes causadas por colisão, contrariando relatos iniciais de morte por bala perdida durante troca de tiros.
Motorista de aplicativo, Tiago Sul Leite, foi encontrado morto em São Luís após ser esfaqueado durante um assalto. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e ainda não foram localizados.
Segundo a PF, foram cumpridos mandados nesta terça (21) na cidade de Corrente no Piauí, Timon no Maranhão, Xique-Xique na Bahia e 8 cidades de São Paulo.
Com características de execução, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.
O bandido e dois comparsas conseguiram roubar R$ 60 mil, um carro e uma moto do empresário, mas os itens foram recuperados pela PM. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
O crime ocorreu no Conjunto Antonieta Araújo, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.
O caso ocorreu na Rua Trindade Júnior, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
Ele estava a caminho do trabalho de mototáxi quando ocorreu uma incursão da Polícia Militar na comunidade
Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com Pela Polícia Militar do Piauí. O caso será investigado pelo DHPP.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.