O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.
Quando a PM chegou, ele não estava mais na universidade. Segundo a instituição, não foi possível confirmar se ele estava armado.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
A vítima estava sentada em uma mesa com outros familiares quando foi atingido por vários tiros; no local havia vários clientes
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
O crime aconteceu quando Edmilson Rodrigues dos Santos aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro e a arrastou para dentro da mata
David ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Porto, mas não resistiu aos ferimentos.
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, já depois de outras denúncias contra o ex-PM virem à tona. Ele nega as acusações e se entregou na na 77ª DP (Icaraí)
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Carlos Henrique estava deixando uma festa junto com uma adolescente de 17 anos quando foi executado a tiros.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
O homem carregava uma pistola 9mm, 17 munições intactas e objetos como carregador e celular.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.