A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Toda a ação realizada pelos criminosos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Ronnie Lessa respondia a um processo disciplinar desde 2021, quando foi condenado pela Justiça a 4 anos e meio de prisão
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
Denunciados são pessoas que foram detidas no acampamento golpista montado em frente ao QG do Exército em Brasília.
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
Policiais do BOPE recapturaram mais dois foragidos da Cadeia Pública de Altos. Agora, apenas José Nascimento dos Santos ainda não foi capturado.
Decisão do juiz da primeira instância atende denúncia do Ministério Público do Distrito Federal, a partir das investigações da Polícia Civil. Caso ocorreu no dia 24 de dezembro
A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
O criminoso é de alta periculosidade, com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltante de banco.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
A prisão foi feita na quarta-feira, 04 de janeiro, após o acusado ser capturado por populares que logo depois acionaram a polícia.
O indulto de Natal do presidente Jair Bolsonaro (PL) concede o perdão aos policiais condenados pelo massacre de Carandiru.
Cabral terá agora que permanecer em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica em razão de decisão do TRF-2
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.