A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O empresário identificado como Francisco Firmino Araújo, foi assassinado com um tiro que atingiu a região da perna
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Ex-secretário de Braide é identificado como o homem que abandonou o veículo.
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
A vítima atuava a mais de 30 anos na Polícia Civil. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (1º) na cidade de José de Freitas, região Metropolitana de Teresina.
As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontam que o carro está registrado no nome de outra pessoa
As autoridades informaram que o dinheiro estava guardado em malas e caixas de papelão, e algumas notas estavam espalhadas pelo interior do veículo
A polícia desarticulou uma associação criminosa chefiada pelo empresário, que praticava furtos qualificados de uma empresa especializada na venda de produtos hospitalares, no Centro-Sul de Teresina. Os prejuízos chegam ao valor de R$ 11 mil.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
Somente cinco pessoas não apareceram na sede do NARFF para receberem seus aparelhos celulares, mas elas podem ainda ir no local
Durante a investigação, os agentes localizaram um galpão utilizado pela organização criminosa tanto para desmanche de caminhões e carretas roubadas
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
Após a captura, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.
Segundo delegado-chefe da Polícia Civil, bebê foi achada em Itumbiara, na manhã desta quarta-feira (24)
A acusada responde pelo assassinato em liberdade e alegou que matou o homem para salvar o pai dela. O crime aconteceu durante uma bebedeira, na noite de 7 de julho, em Timon.
A casa de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, apresentava sinais de violência, com uma televisão quebrada e uma motocicleta levada. A Polícia Civil está focada em reunir o máximo de informações possível para esclarecer o crime brutal.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
A prisão foi efetuada com base em mandado expedido pela Central de Inquérito de Picos/PI devido a inúmeros furtos cometidos.
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
O vizinho acusado do crime é um idoso de 63 anos, que alegou legítima defesa. Ele esfaqueou o desafeto dele até a morte e depois foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
A ação resultou na execução de mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens móveis e imóveis em Fortaleza e Eusébio.
O suspeito já possui 2 passagens por tráfico e uma por porte de droga de uso pessoal.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no dia 3 de julho no estacionamento de uma agência bancária