O Ministério da Saúde informou que iniciará, na segunda quinzena de setembro, a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19
A ampliação da terceira dose para profissionais da saúde ainda não está definida, embora as chances também sejam grandes
O ministro Marcelo Queiroga também criticou estados que estão alterando os prazos da aplicação da segunda dose.
Lote faz parte da megaoperação para entregar 17 milhões de imunizantes até o dia 22 de agosto
A prefeitura do Rio suspendeu vacinação por falta de imunizantes. Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Pará, Helder Barbalho, apontaram falhas nas remessas aos estados.
Lote faz parte da operação para entregar 17 milhões de imunizantes até o dia 22 de agosto
Remessas, a 31ª e a 32ª do imunizante enviadas ao país, vão desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas
Hitmaker de You're Beautiful explicou que foi diagnosticado com o Covid-19 duas semanas antes de seu retorno aos palcos, com um show no The Royal Albert Hall em Londres, conforme foi reportado pelo The Sun.
Remessa, a 29º do imunizante enviada ao Brasil, está prevista para desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP)
O tempo é o previsto na bula da vacina da Pfizer, mas o Ministério da Saúde decidiu, no passado, ampliá-lo para três meses.
Bolsonaro alega ter recebido documentos da Sinovac com uma oferta direta para comprar por US$ 5 a dose da vacina, enquanto o Butantan vendeu por US$ 10.
Entrega prevista para chegar ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, faz parte dos 13 voos previstos até 1º de agosto
Ao todo, mais de 30 milhões de doses terão sido entregues ao governo brasileiro no primeiro semestre deste ano.
Os governadores se reúnem com o ministro da Saúde por um cronograma realista de entrega.
O gestor informou ainda que o Butantan e a Fiocruz estão buscando condições de acelerar a produção e a entrega de vacinas.
Avião com 17º lote que saiu de Miami (EUA) pousou na manhã deste domingo no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Governador ressalta necessidade da definição de calendário com total de vacinas
As doses servirão para a segunda dose de idosos entre 60 e 64 anos, trabalhadores da saúde, e agentes das forças de segurança e salvamento e Forças Armadas
Informação consta de ofício da embaixada enviado ao Itamaraty; TV Globo obteve relatório. À CPI, Pazuello disse que um motivo para acordo não ter sido feito antes foi falta de multa por atraso.
Com a nova remessa, farmacêutica irá completar 2,4 milhões de doses entregues na primeira semana de junho
Marca foi atingida nesta terça-feira (18/05), informa Ministério da Saúde
De acordo com o Ministério da Saúde estados e municípios devem seguir esse tempo para imunizar a população.
Imunizantes fazem parte de lote de 3,9 milhões de doses, que será completamente entregue ao governo brasileiro às 16h deste domingo (2).
Serão doses dos imunizantes da Oxford/Fiocruz, CoronaVac/Butantan, Pfizer/BioNTech e do consórcio Covax
Marcelo Queiroga disse ainda que o Ministério está "na iminência de assinar" um contrato com a Pfizer para aquisição de mais 100 milhões de doses de vacina.