Empresário já havia sido detido em 2021, quando foi flagrado a bordo de um veleiro que transportava cerca de duas toneladas de cocaína com destino à Europa.
De acordo com a PF, as aves estavam nas malas em condições de maus-tratos
Segundo a PF, a medida visa desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, no âmbito da Operação Pseudos, deflagrada nesta terça-feira (28).
A guarnição do 9º BPM relatou que já possuía informações sobre os entorpecentes escondidos.
Mais de 60 policiais federais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.
Dirísio é cidadão argentino e liderava um esquema de tráfico internacional de armas, abastecendo facções criminosas no Brasil.
Cariani, que possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no YouTube, é conhecido por seus vídeos sobre dieta e culto ao corpo
A cocaína foi interceptada nas cargas aéreas de voos domésticos.
Além dos entorpecentes, alguns objetos, como celulares e uma motocicleta, também foram apreendidos.
A ação visou o cumprimento de 37 mandados de prisão preventiva e 52 mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal do Piauí
Conforme a PF, a equipe foi acionada por uma companhia aérea que estava embarcando passageiros em um voo de Guarulhos/SP para Manaus/AM.
Dois locais foram alvo da operação: a 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) e uma residência em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde reside um policial civil
No Aeroporto Internacional Aluízio Alves, o idoso de 78 anos foi pego carregando a droga escondida em sutiãs.
Elas foram detidas por 38 dias após serem encontradas drogas em suas bagagens, dando início a uma história de terror.
Em nota, a igreja alegou que o homem preso seria um prestador de serviço terceirizado e teria limpado o avião no dia anterior
Segundo a Polícia Federal, a organização criminosa é especializada em tráfico internacional e interestadual de drogas
500 policiais e 25 auditores da Receita Federal participam da ação, realizada simultaneamente em oito estados nesta quinta-feira (4).
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
Os suspeitos são uma jovem, de 21 anos, um homem, de 27 anos, e um outro jovem, de 24.
A investigação da Polícia Federal era baseada na delação premiada de Léo Pinheiro
Policiais também cumprem 55 mandados de prisão contra suspeitos de transportar drogas para o Brasil, os EUA e a Europa. Em 2 anos, grupo transportou ao menos 9 toneladas de cocaína, segundo a investigação.
Policiais também cumprem 55 mandados de prisão contra alvos suspeitos de transportar drogas entre a América do Sul, os EUA e a Europa.
Nesta semana, PF fez primeiras apreensões na história do Porto de Natal; foram encontradas 3,3 toneladas de cocaína em meio a frutas que iriam para a Holanda. 'Falta de escâner de contêineres virou atrativo para os traficantes', diz delegado.
Domenico Pelle, chefão da máfia italiana, esteve duas vezes em SP.
Valeixo atualmente é superintendente da PF no Paraná.