Fábio Novo lidera com 52,28% dos votos válidos e Silvio Mendes aparece em segundo com 42,35%, segundo pesquisa do Instituto IPPI
No início da campanha de 2024, o número de incidentes já chegava a 1,5 por dia. Durante a fase de pré-campanha, foram registradas 145 ocorrências de violência eleitoral.
O levantamento entrevistou 400 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São João do Piauí, entre os dias 24 e 28 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
A pesquisa ouviu 450 pessoas no dia 29 de setembro e tem o registro PI-00208/2024, sendo divulgada faltando apenas dois dias para o pleito.
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
O levantamento do Instituto Amostragem foi registrado na Justiça Eleitoral com o número PI - 03612/2024.
Nas cidades onde houver segundo turno, o horário eleitoral obrigatório será retomado no dia 11.
O gestor, que busca a reeleição, fez uma avaliação de ações do seu mandato, projetou eventuais novas ações e também falou sobre ex-aliados.
A pesquisa do Instituto Datamax entrevistou 1000 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São Raimundo Nonato, entre os dias 24 e 27 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
A pesquisa entrevistou 300 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em Demerval Lobão, entre os dias 17 e 19 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Os candidatos à prefeitura de São Paulo bateram boca nesta segunda (23)
Embora não seja respaldado por Bolsonaro, o candidato conseguiu entrada entre apoiadores do ex-presidente.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito nos dias 17 e 18 de setembro.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
Na mensagem, o ex-presidente diz que o programa de TV está "excelente", e que colocar Marta na propaganda estava "demorando".
Ciro afirma que Marçal, considerado o representante mais à direita dos postulantes à capital paulista, não é aliado de Bolsonaro, mas quer ser o ex-presidente.
A pesquisa entrevistou 400 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São João do Piauí, entre os dias 07 e 09 de setembro.
Durante sua participação, Bolsonaro expressou confiança em um segundo turno e na vitória de Nunes, destacando sua substituição para continuar na prefeitura
O presidente disse que deveria seguir o exemplo e se declarar para a primeira-dama, Janja. "Janja, eu te amo", declarou, arrancando gritos dos presentes
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Candidato do MDB lidera com 62,18% dos votos válidos, enquanto sua adversária, Nildinha, tem apenas 37,92%.