Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
Entre os candidatos que faleceram, dois disputavam o cargo de prefeito, seis concorriam a vice-prefeito e 91 eram candidatos a vereador.
O crime aconteceu em 2019, e foi motivado por insatisfação do acusado com reportagens publicadas pela vítima.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
Um de seus projetos prevê a entrega da medalha "Sargento Odenil" a policiais que participarem de ocorrências que resultem na morte de criminosos
A PRF e a PM buscam o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
O homem foi encontrado já sem vida pelo filho dentro do seu estabelecimento
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais
Nas plataformas de mídia social, Diego compartilhava fotos ao lado de sua família, incluindo seu sobrinho Hugo, filho de Sâmia.
Vereador Marcelo Diniz teve casa alvejada por tiros de fuzil, deixando ainda uma pessoa ferida.
Holiday já se referiu a Bolsonaro e seus filhos como "quadrilha de quinta categoria"
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
José Ribamar Soares tinha 67 anos e foi morto na residência onde morava, no bairro São Raimundo
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão