Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
Dupla faz parte de uma família investigada por ameaçar e até apreender carros e outros bens de devedores em Miranda do Norte.
O corpo de mais de 3 mil anos fez surgir um mistério que durou mais de um século
Autor do disparo estava na comemoração. Polícia investiga 3 versões. Uma delas é se a arma do suspeito, de 21 anos, teria disparado acidentalmente. Ele foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcóolica e a mãe da criança é usuária de drogas.
A mãe da criança afirmou que o fato ocorreu há duas semanas, mas somente nesta sexta-feira (21/02), os pais decidiram procurar as autoridades competentes para que investigue o caso e tome as devidas providências.
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Triplo homicídio teria acontecido por vingança contra o filho da família. Eraldo Rodrigues da Silva era investigado e foi preso em Presidente Vargas.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
A jovem estava na casa do acusado desde domingo, data do seu desaparecimento.
Vereador mostrou o material para contestar as informações fornecidas à polícia pelo porteiro do condomínio
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
Garota havia desaparecido após festa realizada em CEU na Zona Norte. Corpo foi encontrado logo depois no Parque Anhanguera.
Vítima é amiga das filhas da mulher que a dopou para marido estuprá-la. Mulher suspeita de dopá-la foi solta e o marido dela teve a prisão preventiva decretada.
A principal motivação para o crime foi se vingar por agressões sofridas pelo suspeito
Os dois foram mortos a facadas e tijoladas; polícia investiga crime
Os investigadores trabalham ainda para identificar se há ligação do suspeito com o ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu
Crime foi cometido na casa do acusado, no bairro de Itapuã, em 2017.