Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência
O estudo é uma parceria do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
Eles sofriam violência sexual tanto de padres quanto de freiras, que usavam crucifixo para estuprar as meninas e obrigavam os garotos a fazerem sexo com elas.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
O político de Macapá nega que tenha cometido os abusos e diz que é vítima de extorsão.
O homem de 23 anos foi levado para Brasília, e vai responder por estupro virtual e pornografia infantil.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Policiais civis do Ceará viajaram até a cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, onde elas estavam com o pai
O caso aconteceu no mês de setembro e ainda está em investigação.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
Mãe contou que a filha estava com um comportamento estranho e disse que não queria mais voltar a casa do pai
A PM foi acionada e o Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.
Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha 9 anos e aos 13 anos, ela engravidou do suspeito. Exame de sangue confirmou a paternidade.
Delegado afirmou que a garota foi abordada pelo estuprador após uma briga com a mãe
Depois de três dias de conversa com os médicos de maternidade, pai da menina não autorizou interrupção da gravidez. Criança mora na cidade de Tarauacá com o pai e uma irmã de 12 anos.
Ao analisar a região íntima da criança, foi constatada uma vermelhidão
A prisão se deu em uma ação conjunta com da Policia Civil de Elesbão Veloso com os GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcântara.
O pai da criança chegou durante o ato, correu atrás do adolescente, mas não conseguiu pegá-lo.
Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.
Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo MP estadual pelo crime de estupro de vulnerável