Homem foi preso no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, no Mato Grosso, suspeito de ter estuprado filho de 3 anos, enquanto a mãe da criança não estava em casa. A vítima reclamava de dor no ânus e relatou à genitora que pai teria enfiado o dedo em sua parte íntima. As informações são do Agora MT.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atendimento de ocorrência de estupro. Chegando no local, policiais foram informados pela mãe da criança de apenas 3 anos de idade, que ela havia saído e quando chegou o filho reclamou de dor no ânus.
O suspeito que teve apenas as iniciais divulgadas, A.S.S., foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. O homem não apresentou resistência. Procuradas pela reportagem, tanto a Polícia Militar como a Civil não informaram se o suspeito negou ou confessou o crime. A prisão dele foi mantida e deve passar pela audiência de Custódia.
Dados da Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e Adolescente (Dedica), apontam que no primeiro semestre deste ano, 98 casos de estupro de vulnerável foram registrados em Cuiabá. Isso significa que a cada 2 dias, uma criança é estuprada na capital mato-grossense.
Na semana passada, um professor de Educação Física foi afastado das salas de aula, após denúncia que o coloca como suspeito de estuprar uma aluna de 7 anos. A situação foi constatada na Escola Municipal São Sebastião, que fica no bairro de mesmo nome em Cuiabá.