Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
O delegado da Polícia Civil Claudemir Ferreira informou que 15 homens encapuzados invadiram a delegacia e mataram os dois.
Aurélio Alves Bezerra, de 51 anos, foi candidato a vice-prefeito em 2020 e ficou em quarto lugar. Segundo o Ministério Público, o sargento que está preso no Rio de Janeiro deve responder por homicídio doloso.
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
Os filhos da pastora vestem bermuda azul e camisa branca e calçam chinelos brancos. Ambos estão usando máscara de proteção no rosto
Segundo o pai, que presenciou o homicídio, Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, foi alvejado na cabeça depois de separar uma confusão durante evento no bairro Pilar
O assassino foi socorrido e levado a um hospital. Ele não corre risco de morte e está sendo monitorado por policiais
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Ele estacionava o carro, um Hilux cinza, na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por um veículo de cor preta.
Thayná pediu que a mãe de Henry saísse da sala durante o seu depoimento. Dez testemunhas de acusação foram ouvidas, inclusive o pai do menino. Próximas audiências estão marcadas para 14 e 15 de dezembro.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.