A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional
Conforme os familiares, onde o jovem residia é dominado por uma facção, já onde ele estudava outra organização rival comanda.
Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça
Após ter sido brevemente rebatizado de Auxílio Brasil, o Bolsa resgatou seu nome original e hoje transfere R$ 168 bilhões
As celebrações do aniversário de Davi já haviam começado na noite de quarta-feira com um jantar, do qual Neymar compartilhou uma foto para seus seguidores.
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
A pedofilia é uma desordem psiquiátrica que se manifesta por meio de uma atração sexual primária por crianças pré-púberes
A adolescente contou que estavam as duas sozinhas em casa quando uma discussão iniciou-se.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Após ter prisão revogada, pai de Henry pediu que o ministro reavesse decisão do Superior Tribunal de Justiça.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
A adolescente confirmou os relatos iniciais contra o padrasto, fornecendo detalhes sobre a violência sofrida.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.