Suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares, o empresário foi preso pela segunda vez e teve loja interditada no Shopping da Cidade
Wendel Snaypi Lima Costa foi preso em sua residência, em Timon. Loja Maguim Cell foi interditada no Shopping da Cidade
O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) interditou nesta sexta-feira (02), por tempo indeterminado, as duas lojas Adolfo Autopeças.
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que ambos já responderam por crimes relativos ao uso e tráfico de entorpecentes.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
Os envolvidos são suspeitos de fraude à licitação, associação criminosa, e desvio de recursos públicos envolvendo contratações do município de Batalha
A investigação apura a suposta prática dos crimes de fraude à licitação, associação criminosa, e desvio de recursos.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
PF investiga possíveis fraudes em contratos firmados por prefeitura maranhense em processo de aquisição de testes rápidos.
PF apura conduta de servidor público e advogado responsáveis por tentar interferir nas investigações policiais que resultaram na Operação Delivery executada pela Polícia Federal em 12/05/2020.
O Estado é o 5º lugar entre maiores produtores de energia eólica
A operação foi deflagrada na manhã de hoje.
O suspeito foi preso na Operação Entre Rios
Três dos presos estão inscritos no concurso que ocorre amanhã.
A PRF está dando cumprimento a 23 mandados de prisão
A auditoria foi proposta pelo vereador Dudu (PT).
O prejuízo é estimado em mais de R$ 27 milhões
Foram presos servidores da Secretaria de Saúde do Maranhão