A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Campo Maior.
Segundo Angeluci Figueiredo, ofensa foi feita no domingo (1°) após ela comunicar, através de um aplicativo de mensagens, que a reserva feita por Fábio Vilas-Boas teria que ser cancelada por questões climáticas.
Além da polícia, a parlamentar também denunciou ao MP (Ministério Público) o fato de ter acordado cheia de fraturas e hematomas
A parlamentar acredita ter sofrido um atentado e prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público
Nas gravações, é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da equipe. Ela deverá responder por desacato.
Imagem que circula nas redes sociais mostra mulher ofendendo funcionária da padaria Dona Deôla e agredindo cliente na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta (20), Dia da Consciência Negra. Agressora foi solta para cumprir prisão domiciliar. Ela disse que foi provocada e pediu desculpas. Estabelecimento lamentou episódio.
Em visita oficial ao Maranhão nesta quinta-feira (29), presidente disse ter virado 'boiola' após tomar o refrigerante típico do estado, de coloração rosa.
'Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você', disse a mulher se referindo a homem que estava ao lado dela. Homem recebeu auxílio emergencial de R$ 600.
No Instagram, ex-BBB desabafou sobre as mensagens que tem recebido por seus perfis na internet.
O caso envolvendo a ofensa a uma enfermeira aconteceu na madrugada da última segunda-feira (10). Na gravação, Gilberto, alterado, pede para a enfermeira a medicação pois "é médico " iria aplicar nele mesmo.
Na gravação, Gilberto, alterado, pede para a enfermeira a medicação pois "é médico " iria aplicar nele mesmo. Diante da negativa a enfermeira, ele a chama de "incompetente".
Agressões ocorreram em Santos, SP. Amiga da vítima expôs postagens do agressor nas redes sociais e internautas ficaram revoltados com a situação.
O apresentador do SBT poderá recorrer da sentença em liberdade.
O vídeo ganhou grande repercussão após ser compartilhado pelo youtuber Felipe Neto.
Os macacos levaram ele a um abrigo com comida e água
Os dois conversaram três vezes na terça-feira passada
Vale lembrar que um homem quase tirou sua vida em 2016.
Ele chamou os policiais e disse que foi atacado com um machado
Um professor ainda inalou fumaça e foi levado para hospital.
Caso contrário, estarão sujeitos a multas e até a cassação.
Hugo Moura afirma representar o homem moderno.
“Meu intuito nunca foi ofender ninguém”, disse o Youtuber.
O caso repercutiu em todo o Piauí
Wanderley concedeu entrevista exclusiva pora o Programa 70 Minutos