A apresentadora Ana Hickmann está apavorada. Após o caso do homem que quase tirou a sua vida em um hotel de Belo Horizonte, em maio de 2016, ela está sendo perseguida nas redes sociais por mais uma pessoa com o mesmo perfil, com indícios de psicopatia, e fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram.
Na ocasião, ela disparou: “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”.
Desta vez, trata-se de uma mulher, cujo nome é Fernanda Gualda, e no perfil, diz ser uma brasileira que vive em Portugal: “Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo”.
“Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família”, revelou. E dá um ultimato: “Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção”.
“Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, disparou, revelando que está tomando as medidas necessárias para se proteger.
O marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, pediu que os seguidores ajudassem a encontrar a pessoa que vem causando terror à esposa e aos mais próximos. “Estamos mais uma vez sendo vítimas de um psicopata. A pessoa, dona deste perfil, que atende pelo nome de Fernanda Gualda, está invadindo a rede social de todos os nossos colaboradores e fazendo ameaças de morte e disparando acusações muito sérias”, disse o veterano.
E continuou: “Como essa casa já foi vítima de um desequilibrado, não podemos dar chance para a morte novamente. Essa tal Fernanda tem disposição para matar, pois segue o mesmo perfil do Rodrigo de Pádua. Portanto, se você sabe o paradeiro dessa moça, nos informe”.