a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina enviou equipes para realizar os devidos reparos.
Em apenas um ano de trabalho, a falta d'água ficou no passado para 180 mil habitantes do município que em breve será o mais saneado do Maranhão
Thiaroni Rocha considera absurdo o uso de dinheiro público para financiamento de campanhas eleitorais.
Instituição ensina presos a plantar e a colher em um processo que promove a produção de alimentos orgânicos e saudáveis
Ao todo, serão instalados 3.600 m de rede, além da construção de um poço de visita. O investimento beneficiará cerca de 2.000 famílias da região.
Águas de Teresina instalará rede de esgoto entre as ruas Rio de Janeiro e Guaporé. A obra terá início nesta quinta-feira (01 de setembro), com duração de duas semanas.
Candidato ao Senado pelo Patriota, Don Lotti defende parlamentarista e declarou voto em Bolsonaro.
Os trechos interditados da avenida Miguel Rosa serão entre a avenida Frei Serafim e as ruas São Pedro e Coelho Rodrigues
Saiba como solicitar o caca
As cinco novas indústrias trazem uma expectativa de geração de mais de quatro mil empregos diretos, quando entrarem em funcionamento.
As atividades incluem a execução do serviço de sondagem em quatro pontos do cruzamento. As equipes fazem a perfuração do solo e continuarão os trabalhos de topografia.
As equipes de engenharia trabalharão na instalação de tubulações para a coleta do esgoto que hoje corre a céu aberto na área.
Ministro Luiz Fux proferiu a palestra “Os Tribunais de Contas e o STF: Eficiência, Controle e Accountability”.
O serviço será retomado na próxima terça-feira (26) e terá duração de duas semanas, demandando a interdição de trecho entre as ruas Guaporé e Roraima.
O cruzamento da rua Eustáquio Portela com a avenida Homero, já havia recebido asfaltamento e, com a conclusão dos serviços, foi liberado para o trânsito
O objetivo da Águas de Teresina é reparar pontos críticos no asfalto da avenida no trecho que recebeu a instalação da rede de esgoto
As ações contribuíram diretamente para universalização do abastecimento e a regularidade no fornecimento de água tratada e de qualidade.
A operação Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Flores marca o salto na cobertura de tratamento de esgoto do município, de 3% para 33%
Trecho compreendido entre as ruas Batalha e Marques Rocha, no sentido Centro – Norte, será interditado para o serviço.
Na ocasião, a equipe da concessionária fará o sorteio de brindes e o cadastro na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto no valor da fatura.
A nova ETE faz parte dos investimentos do programa Timon Saneada 2, que ainda este ano elevarão a cobertura de esgotamento sanitário da cidade de 3% para 33%.
A via deve ajudar a melhorar a mobilidade urbana da capital e ligar as zonas Sul e Leste.
Em Timon, a expectativa para a valorização dos imóveis aumenta à medida em que as obras de esgotamento sanitário avançam.