O ministro Renan Filho destacou a expectativa positiva quanto ao progresso das obras e garantiu o acompanhamento mensal do andamento.
O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos
Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.
O garimpo localizado em Canaã dos Carajás, em Marabá, no Pará, abrigava os trabalhadores em condições insalubres e com pouca segurança.
Andressa e Paulo são de Goiás, e estavam em uma viagem de férias em Atins.
O condutor perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas que existem no local
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Foram resgatadas no total, 72 pessoas, pela equipe de bombeiros e por agentes do Grupo de Operações Especiais.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta.
Nas imagens é possível ver que, além dos agentes de segurança, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Os números revelam um cenário positivo nas vendas em 23 das 27 Unidades da Federação.
Durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar contra o suspeito, a Polícia Civil apreendeu um veículo que foi usado durante o roubo.
Um ex-secretário municipal, uma empresa e seu sócio também foram alvos dos cinco mandados de busca e apreensão cumpridos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um atraso no combate ao incêndio por conta do trânsito no local.