Capitania dos Portos confirma quatro mortes e um desaparecido em naufrágio do navio Concórdia em Pernambuco
Navio Concórdia naufragou na noite do domingo (15), nas proximidades da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife
Sete pessoas morreram após embarcação de luxo afundar em meio a uma tempestade perto da Sicília.
O governo dos EUA quer impedir novas viagens para o local sob a alegação de infringir lei federal que proíbe a perturbação dos destroços do Titanic.
Embarcação lotada com mais de 100 iranianos, paquistaneses e afegãos bateu contra rochas em um mar agitado. 50 pessoas sobreviveram
Embarcações que partiram para viagens turísticas ou transportes de carga, mas que jamais chegaram ao destino final
Eles surgiram pela primeira vez em 2018. Os fardos eram de um navio nazista, que naufragou no litoral nordestino em 1944, segundo estudo.
Objeto foi localizado na Praia do Leão. O ICMBio estuda alternativa para recolher o material, que é similar a um fardo de borracha. Caixas foram encontradas em 2019, na ilha e em outras praias do país.
Segundo professor Clemente Junior, da UPE, a mesma corrente que transportou o óleo levou fardos de látex. Prefeitura diz que material é semelhante ao encontrado em 2018.
Navio ia para Santarém (PA), mas afundou na região do Jari. Comandante pediu socorro após vento fazer passageiros caírem na água
Óleo saiu do porão do navio. Polaris afirma não crer que o vazamento seja dos tanques de combustível, que estão intactos.
Comandante disse que ainda não é possível confirmar se não houve vazamento de óleo ou minério no oceano. Ibama sobrevoou a área, mas não conseguiu realizar uma inspeção.
Livro ‘Monstronário – Monstros e assombrações do Brasil de A a Z’, da jornalista e escritora Lúcia Tulchinski, apresenta seres como Bicho-Papão, Tutu Marambá, Pisadeira, Quibungo e Lobisomem
Descoberta ocorreu durante pesquisas para tentar identificar a origem das manchas de óleo que surgiram no litoral do Nordeste.
A expedição norueguesa fez uma inspeção detalhada do submarino naufragado há 30 anos
Acredita-se que a sua carga era composta por 45 toneladas de ouro, 400 barras de prata, 500 mil moedas e várias joias. Estimativas apontam que tudo isso valeria mais de £ 1 bilhão atualmente.
Arqueólogos encontram navio centenário na costa portuguesa.
Navio naufragou em 1866, durante a Batalha de Lissa.
Ele sofreu um naufrágio na Indonésia com outros surfistas.
Casal esteve na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.
Destroços estava a quatro mil metros de profundidade no Oceano.
Os destroços estava à 800 quilômetros da costa da Australiana.
Vinte e um morreram e quatro estão desaparecidos.
Acientes causaram a morte de pelo menos 39 pessoas.
Anteriormente, as autoridades locais falavam em 23 vítimas fatais