Embora nenhum órgão oficial atribua o título, Lucile Randon, a irmã Andrés, se tornou a pessoa mais velha, segundo a agência francesa AFP.
A japonesa Kane Tanaka morava em uma casa de repouso e tinha uma saúde relativamente boa. Ela morreu na terça (19/4)
Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resiste aos ferimentos causados por acidente de automóvel na madrugada da última segunda-feira
As sanções são uma retaliação dos americanos e aliados devido à invasão da Rússia ao território ucraniano
rmã Andrée é reconhecida como a segunda pessoa mais velha do mundo, superada apenas pela japonesa Kane Tanaka, de 119 anos.
Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Vamos nos lembrar dos atos (não tão) heroicos dos príncipes da Disney que hoje poderiam até ser considerados crimes
Viagem ocorre uma semana depois da feita pelo também bilionário Richard Branson
Hoje, o vinho é considerado uma das bebidas mais importantes para a raça humana, pois está efetivamente presente no dia a dia e na história de diferentes países.
Dança a dois, agarradinho, tem um elemento próprio, que não se vê em nenhum outro lugar do mundo.
Estudo estabelece associação entre insônia e ausência de interesse ou prazer sexual
Milhões de mulheres em todo o mundo desenvolvem TEPT por lutar para dar à luz. E os sintomas tendem a ser semelhantes para as pessoas, independentemente do trauma que experimentaram.
Separação paterna, acidentes de avião, doença materna e proximidade com os nazistas são apenas alguns dos episódios
Kane Tanaka é a mulher mais velha do mundo e já venceu o câncer duas vezes assim como viveu por duas guerras mundiais e duas pandemias
Maria Leidiane e a filha, Liz, estão se recuperando. Obstetra narra como foi a o procedimento e o que sentiu no momento do nascimento.
Depois da morte dos pais em 1970, Agafya Lykova passou a viver sozinha em uma cabana simples
Durante esta semana o público poderá assistir 20 obras cinematográficas produzidas entre os anos 2019 e 2020
Na fila, ainda do lado de fora, havia momentos de cantoria, choro, pessoas que chegavam abraçadas, famílias, pais com filhos.
O Estadão procurou eleitores que simbolizam alguns dos perfis mais comuns da cidade de São Paulo para responder a essa pergunta.
O surfista lamentou por achar que fora do Brasil estaria mais seguro.
Foram 2.251 em 2019 e 692 em 2020, até a última quinta-feira (20). Os números levam em conta abortos espontâneos, por razões médicas, legais e de causas inespecíficas.
Em dois meses, a entidade doou 5 toneladas de alimentos para mães chefes de família em situação de vulnerabilidade na região da Grande Teresina
Belezas naturais, construções seculares da República Tcheca fazem do país a locação cenário perfeito para todo tipo de filme. E é possível conhecer todos eles.
Os crimes teriam sido cometidos em 2014 e 2015
Filó nasceu em Alagoas, em 1900, antes mesmo do rádio, da televisão