Wendel Snaypi Lima Costa foi preso duas vezes durante a operação ‘Interditados’, suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares
De acordo com o vídeo compartilhado, o empresário é agredido pelo segurança do shopping e por um PM
A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
A Polícia Civil informou que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa foi preso pela segunda e sua loja no Shopping da Cidade foi interditada
Um segurança da loja teria abordado injustamente o jogador negro Guilherme Quintino, após suspeitar de que ele havia furtado peças da loja.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
Durante o evento, foi realizada a entrega de oito novas viaturas, armamentos e equipamentos de segurança
A medida visa reforçar o trabalho de policiamento e gestão, além de ocupar os territórios e combater a criminalidade em toda a região.
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.
A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
O gestor disse que a Secretaria está terminando de dividir o território do Piauí em Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).
Ao todo, concluíram o curso de formação de delegados de polícia civil 18 alunos.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto