Ao presenciar a briga, a mãe dos dois envolvidos tentou intervir e separar os filhos quando acabou sendo atingida com disparo de espingarda
Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa.
Mais conhecida como Maria de Déa, tornou-se a primeira mulher da História do Brasil a viver como cangaceira
Os policiais estão em diligência no intuito de capturar o acusado, mas até o momento ninguém foi localizado.
Rapper estava em carro com Tory Lanez, que foi preso por posse de arma
De acordo com a Guarda Municipal, briga aconteceu após segurança tentar impedir que homem entrasse no local sem equipamento de proteção individual na tarde desta terça-feira (28). Empresa lamentou o caso e disse que segurança foi agredido por cliente.
Prótese desviou o caminho da bala que acertaria o coração; mulher apenas sentiu um calor estranho e uma leve dor no seio direito
Paciente demorou a perceber o que tinha acontecido. Caso ocorreu em Ontário, no Canadá, e é um dos primeiros do tipo a serem reportados na literatura científica
Ele atirou contra a própria cabeça e não sobreviveu.
Segundo testemunhas, os dois viviam um relacionamento extraconjugal.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.
Segundo a polícia, homem foi em três endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.
O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
Aderbal alegou que reagiu a uma tentativa de assalto, mas a polícia não acredita nessa possibilidade
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Vítima tinha 31 anos e era conhecida como Néia. Homem identificado pela polícia como autor dos disparos está preso.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após colher maiores detalhes sobre as características do criminoso, empreendeu diligências no intuito de capturá-lo e recuperar a moto que foi roubada.
Eles esperavam um trem passar para poderem prosseguir o percurso, quando a cadela Molly, de 7 meses, se assustou com o barulho
Eunice Santos do Rosário Sousa, de 44 anos, foi ferida no ombro esquerdo na tarde deste sábado (5) no bairro Coroado.
Imprensa local diz que uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. Imprensa afirma que polícia procura por dois homens armados.
Ele tinha sido absolvido em primeira instância da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã e e planejou atentado contra a apresentadora
Gustavo Correra responde ao processo pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que planejou um atentado contra a apresentadora em um hotel de Belo Horizonte, em 2016.
Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.
Ela é esposa de Antônio Carlos Sobral da Rocha, o ‘Didoca’, suspeito de ordenar ação que matou quatro pessoas e deixou cinco feridas.