O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
De acordo com informações da mídia estatal chinesa, o teto de concreto da escola desabou e acabou matando 11 pessoas
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
A vítima fez várias reclamações junto ao condomínio onde o agressor reside, além de registrar três boletins de ocorrência sobre o caso.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.
Em junho, Antov havia criticado publicamente a invasão russa da Ucrânia e os ataques aéreos a Kiev, descrevendo-os como “terror” russo.
Autuado na Lei Maria da Penha, Rildson Querino Brandão foi solto no mesmo dia da prisão, após pagar fiança
O vídeo do momento intímo está circulando nas redes sociais e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil
De acordo com a polícia, principal suspeito do crime se trata do próprio companheiro da vítima, que está foragido.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (11), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. O pai da menina foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.