Antônio Carlos desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, com a utilização de um pedaço de madeira. O crime ocorreu em 2018 na cidade de Esperantina.
A mulher foi presa em flagrante, na última quarta-feira (23), pelo crime de abandono de incapazes.
A vítima ainda tentou correr para se desvencilhar da agressora, mas foi atingida com uma facada nas costas.
Natural de Teresina, a mulher foi pega em flagrante pela Polícia Federal no Distrito Federal.
Os policiais penais utilizaram o aparelho de bodyscanner que identificou a presença de ‘corpo estranho’ nas partes genitais
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Maria Nerci foi condenada a 19 anos e 06 meses de prisão por assassinar a própria filha, a advogada Izadora Santos Mourão, em fevereiro de 2021
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
A filha planejou o sequestro com dois comparsas com o objetivo obter R$ 40 mil em extorsão.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
A decisão foi dada por volta de meio-dia pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
A suspeita se passava por biomédica para realizar procedimentos estéticos sem autorização.
Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.
Durante uma visita à cadeia onde a mulher estava presa um dos advogados que a defende teria se masturbado enquanto ela exibia os seios.
No começo de fevereiro, a advogada tinha sido presa em flagrante pelo mesmo crime, mas pagou a fiança.
'Golpista de luxo': Kelly Samara dos Santos, de 33 anos, ficou conhecida em todo o país por aplicar golpes em pessoas da alta sociedade de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Foram encontrados diversos apetrechos utilizados para aplicar golpes em caixas eletrônicos. Duas pessoas foram presas
Cantora foi presa por crimes de importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Em ação da polícia, além do homem, duas crianças, filhos da médica, apresentavam lesões corporais; caso ocorreu no interior de SP
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime