Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).
A Polícia Civil encerrou inquérito e indiciou Thiago Mayson por homicídio duplamente qualificado contra a estudante de jornalismo, morta dentro da UFPI
Na visita, também esteve presente o Advogado Thales Pontes, secretário-adjunto da Comissão de Apoio à Vítima de Violência
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Janaina da Silva Bezerra, foi encontrada desmaiada por seguranças dentro do campus da UFPI de Teresina.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe de Selena, diz ter escrito a carta no computador que a filha usava no próprio quarto, em meio aos objetos pessoais da menina.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Horas antes de morrer, Johana havia se tornado a vice-campeã na categoria Físico Feminino.
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
Rafael Fonteles diz que Teresina abraçou sua candidatura e diz que terá 50 mil votos de maioria na capital.
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí