A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos.
O Tribunal Popular do Júri aconteceu na comarca de Canto do Buriti.
Alice Wairimu Nderitu, assessora especial para a Prevenção do Genocídio, visita comunidades Yanomamis e ouve relatos de violência, mortes e desnutrição.
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
Nesta tarde, a Polícia Civil informou que ninguém foi preso e as investigações prosseguem após a abertura de um inquérito
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Na data em que vereadora faria 27 anos, deputado diz que combate ao feminicídio será sua meta: "Hoje meu coração chora"
O Brasil bateu recorde de feminicídios em 2022, com uma mulher morta a cada 6 horas. Foram 1,4 mil mortes motivadas pelo gênero
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.
De acordo com jornais locais, 14 jogadoras estão desaparecidas até o momento. Goleiro morreu solterrado
Izabel Guimarães já havia sido ameaçada pelo ex e chegou a trocar a fechadura do portão de sua residência para se proteger
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan