A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
De acordo com as investigações, o homem se aproximou da criança quando ela estava indo para a escola
Vítima contou a avó que a suspeita a obrigava a beijá-la e a praticar atos libidinosos
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis
O homem não demonstra nenhum constrangimento seu “trabalho missionário”, que viralizou no mundo inteiro
As denúncias já haviam sido feitas há alguns anos, quando ela ainda não estava na delegacia, e nunca conseguiram ser comprovadas
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
A criança tem apenas 9 anos de idade e de acordo com a Polícia, a mãe presenciou o fato e denunciou à polícia
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
Meninas possuem 11 e 12 anos. Segundo a polícia, um dos homens tem 45 anos e 'ajudava a manter a casa'.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
Crime foi descoberto em uma carta deixada pela vítima, que afirma que era violentada sexualmente desde os 15 anos. Casal foi preso no município de Governador Newton Bello.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
Filha relatou o crime em uma rede social e diz que a mãe era conivente com o crime. Casal foi preso neste domingo (25) pela Delegacia da Mulher de Zé Doca.
Genézio Sousa Beserra foi preso na terça-feira (16) no Povoado Carmo, situado em Itapecuru Mirim; Vítima do abuso sexual tem apenas 12 anos.
Os abusos, segundo a polícia, aconteciam há pelo menos um ano.
Suspeito foi localizado na cidade de Itapecuru- Mirim.
Os abusos, segundo a polícia, ocorriam há pelo menos 20 anos.
'Ele [médico] introduziu o dedo em sua vagina', disse a delegada.