A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.
O pedido foi apresentado na tarde desta quarta-feira (22), na 1ª Vara Criminal da cidade, pelo delegado Daniel Vaz Rocha
Delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial (DP) do município, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade.
Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP)
Os procuradores trabalham para a Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico em um hospital local e depois registrou um Boletim de Ocorrência
Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.
A declaração foi feita durante seu depoimento na 2ª Vara Criminal da capital fluminense, responsável pelo caso.
O episódio ocorreu por volta das 14h do domingo (12) durante uma briga de trânsito, no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital, e foi registrado pelo celular da mulher que teve o carro atingido.
A Corregedoria-Geral da Guarda Civil Metropolitana vai instaurar uma sindicância para apurar o caso
O rapaz de 20 anos foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa
A jornalista sofreu traumatismo craniano, fratura da mandíbula, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo
A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
A profissional foi agredida fisicamente por uma mulher enquanto exercia o seu trabalho na Unidade de Saúde Deputada Francisca Trindade.
Depoimentos relatam que a idosa nunca aceitou o casamento do filho com uma mulher negra e sempre desrespeitou ela e o neto.
"Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave", disse Luciano Hang
Em entrevista em rede social,Sandro destacou que vai continuar na equipe de Gabriel Monteiro, como assessor parlamentar. PM é investigado por estelionato e agressões a ex-companheiras.
É o primeiro precedente formado em tribunais superiores sobre o tema. Decisão pode orientar análises de outros casos semelhantes em instâncias inferiores.
A mulher, identificada como Patricia Brito Debatin, foi indiciada por agressão e injúria racial contra Eliane Aparecida de Paula.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a escola, professora foi exonerada do cargo por justa causa.