Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
Uma das imagens mostra o momento em que uma mulher de calça vermelha e top preto puxa os seus cabelos enquanto ela é carregada pelo rapaz.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.
As vítimas, de 24 e 14 anos, também foram agredidas por integrantes de uma facção do bairro Fazendinha, em Belo Horizonte
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local.
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
Mulher contou que marido tem problemas com bebida e estava ameaçando a família desde domingo (1). Ele foi preso também vai responder por ter agredido a esposa.
O BO relata que a vítima flagrou o homem com as calças abaixadas após a amiga ter gritado por socorro.
Um popular que presenciou a confusão, registrou o momento em que o PM puxa a empresária pelos cabelos e a agride
Agressões aconteceram após o casal voltar de uma festa para celebrar o nascimento do filho em Praia Grande, SP.
A assessoria do SBT explicou que a jovem que denuncia as supostas agressões do companheiro, decidiu não fazer o boletim de ocorrência
PM informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que houve 'flagrante descumprimento dos protocolos'. Testemunha disse que cliente de supermercado acionou a polícia.
Uma nova lei sancionada no início da semana permite ao delegado de polícia e ao policial retirar agressor do convívio da mulher agredida, sem a necessidade de concessão de medida protetiva emitida por um juiz.
Vítima também é policial militar. Agressor pagou fiança e foi liberado; veja vídeo.
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Vídeo repercutiu nas redes sociais durante a semana.