Uma sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi vítima de um assalto em Maringá, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (17). Segundo a polícia, ela chegou a ser levada pelos assaltantes por algumas quadras durante a fuga dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem e um amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo.
A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.
A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher suspeita de praticar o assalto.
Os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do carro, ainda conforme a PM. Mesmo sem reagir, o amigo da sobrinha de Sérgio Moro apanhou bastante e foi jogado para fora do veículo.
Após isso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os suspeitos do roubo fugiram depois do acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (18).
O celular do rapaz agredido e os documentos pessoais foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado.
A vítima agredida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.