A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
Mulher que enterrou o filho neste fim de semana diz ter procurado proteção na Justiça e revela que menino quase foi morto pelo pai quando bebê.
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
Vítima que tem dois filhos, esta com 40% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Perreira Nunes
Mulher contou que marido tem problemas com bebida e estava ameaçando a família desde domingo (1). Ele foi preso também vai responder por ter agredido a esposa.
Em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço
Criminosos colocaram a garota dentro de um carro e a agrediram com socos e chutes. Em seguida, ela foi deixada em uma travessa no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande.
Um popular que presenciou a confusão, registrou o momento em que o PM puxa a empresária pelos cabelos e a agride
Para completar, Najila ainda provou e também acusou o ex-namorado de agressão. Além disso, falou que o rapaz tem pouca participação da criação do filho que os dois têm juntos.
Modelo afirmou que o ex não estava no quarto do hotel onde teria acontecido a agressão.
Agressões aconteceram após o casal voltar de uma festa para celebrar o nascimento do filho em Praia Grande, SP.
A vítima de 32 anos sofreu chutes nos seios e o agressor riscou o pescoço dela com uma faca
James foi encaminhado junto com a vítima e a faca à Central de Flagrantes de Cuiabá. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, estão em estado grave após serem vítimas das agressões
Monique e Carlos foram levados para o Hospital Lourenco Jorge, na Barra. O estado de saúde deles é estável.
Segundo a polícia, Márcio Jorge Lago Marques tinha uma dívida de R$2.500 mil com a professora Rosiane Costa.
Em conversa, Márcio Alexandre Russo analisou o vídeo que mostra imagens de Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão
O advogado Sylvio Guerra afirmou que não é mais responsável pelo caso de Ana Paula Pituxita
Agressão teria acontecido na manhã desta terça-feira (16) na casa do casal, no Recreio, Zona Oeste do Rio
No local, foi verificado que a mulher estava com o rosto lesionado
Após denunciar o marido à polícia, mulher precisou ficar internada devido à gravidade das lesões, entre elas, uma mão quebrada. Segundo delegada, ela e a criança corriam risco de vida com homem.
Culpar vítimas de violência doméstica é tentativa de desqualificar mulheres
A aposentada Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Elizeu Morschheiser, de 74 anos.
Jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres.
Delegada Vilma investiga o caso e juiz vai decidir a pena