O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05).
Menino de 9 anos quebrou a perna e foi socorrido ao Hospital das Clínicas. Empresa de patinete diz que aparelho estava inativo no momento do acidente.
Raimundo Lopes Cardoso Filho que teve seu nome envolvido em dezenas de publicações nas redes sociais na última quarta-feira (02)
A ferramenta oferece a opção, inclusive para contestar multas.
A vítima trabalha em uma casa de shows de Rondonópolis e foi contratada por telefone para o programa.
Reprodução simulada em Niterói durou quase 6 horas e teve a participação de familiares que estavam na casa na noite do crime. Filhos acusados do crime decidiram não participar
Dois suspeitos conseguiram fugir e o menor foi apreendido. Eles não roubaram nada do motorista
Mulher que enterrou o filho neste fim de semana diz ter procurado proteção na Justiça e revela que menino quase foi morto pelo pai quando bebê.
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
No caso, o motorista da Uber entrou com uma ação na justiça estadual após ter sua conta suspensa pela empresa.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
A mulher chegou a entregar sua mochila, mas logo depois pegou de volta.
Segundo a PRF, o acusado informou que é motorista de aplicativo e foi acionado para buscar um passageiro nas proximidades da penitenciária
Investigadores apuram se motorista dopou vítima depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com 'boa noite, cinderela' na água oferecida a ela.
A polícia de San Bruno acredita que mais pessoas possam ter sido vítimas de Tonye Kolokolo
O ator concilia as corridas de carro com aulas de atuação para cinema e TV em shopping carioca
Considerada abusiva, a medida afetava diretamente os milhares de motoristas autônomos que se cadastraram para trabalhar na cidade nos últimos meses e fere a Lei Federal 13.640/18, que regulamenta esta atividade no país.
O homem estava trabalhando em Eusébio quando recebeu a ordem de parada.
A rua mais parece um “parque aquático”, deixando os moradores e motoristas impossibilitados de trafegar, com crateras cheias de lama e mato.
Nota mentirosa divulgada via whatsapp está viralizando na capital
Movimentação financeira dos hackers é foco da investigação.
Após arremate do veículo, representantes da empresa virtual desapareceram. Dois homens envolvidos no golpe foram detidos. Polícia investiga outras vítimas.
A postagem gerou bastante repercussão nas redes. Por meio de nota, a empresa informou que "considera inaceitável qualquer forma de violência e de discriminação em viagens pelo aplicativo.
Depois de 15 anos trabalhando em táxi, Antônio Carlos Sousa, de 51 anos, resolveu abandonar o amarelinho para ser motorista particular na Uber
Apesar de estar longe das novelas e trabalhar como motorista particular, Malfitano não deixou de atuar