O motorista de aplicativo, Raimundo Lopes Cardoso Filho que teve seu nome envolvido em dezenas de publicações nas redes sociais na última quarta-feira (02), desmente relato de jovem que afirma que passou mal durante viagem e o acusa de ter usado anestésico para adormecer ela no banco do veículo.
O relato compartilhado nas redes sociais por uma suposta irmã da amiga da vítima, conta que a jovem entrou no veículo e notou que o banco de trás estava molhado e o veículo estava com um cheiro forte, então ela teria decidido abrir o vidro, mas o motorista teria pedido para ela fechar. Em seguida ela relata que começou a ficar sonolenta e decidiu descer e correr para pedir ajuda. Além do relato foi compartilhado o perfil do motorista no aplicativo de mobilidade urbana.
Em um áudio divulgado pelo o motorista do aplicativo, Raimundo Lopes, afirma que ficou sem entender o que estava acontecendo e conta sua versão sobre a viagem em que buscou a jovem em uma faculdade privada da capital e minutos após o inicio da corrida ela pediu que ele parasse o veículo e saiu correndo.
“Ontem aconteceu esse fato, eu peguei essa moça na Camilo Filho e eu só fiz a volta no quarteirão com ela, ai do nada quando eu olhei para trás ela estava abrindo a janela, ai eu perguntei ‘o que foi moça, o que aconteceu? o ar está fraco?’ eu insistir ‘o que aconteceu moça?’, ai eu pensei que ela estava passando mal, querendo vomitar, ela pediu para eu parar o carro, eu parei e ela desceu como se estivesse querendo vomitar, ai eu desci do carro para ajudar ela e ela simplesmente correu. Ai eu fiquei sem entender nada, fiquei foi com medo dessa mulher. E agora ela está tentando denegrir minha imagem nas redes sociais.” contou o motorista.
Confira o áudio do motorista:
No áudio, Raimundo conta que é ex-militar do 25º BC e atualmente está desempregado e trabalha como motorista de aplicativo para sustentar a família.